Folclore - Festas Populares

7
Olá meninas, hoje vou postar o resultado de um trabalho apresentado no Cesje - Teixeira de Freitas, para as festas populares. A ornamentação foi feita com leques de papel crepon e sacolas plásticas (super simples) mas com um resultado muito bonito, como podem ver:

Para complementar, realizamos a coreografia da dança "Bate forte o tambor" - Banda Carrapicho e para isso confeccionamos um Boi-Bumbá com materiais reciclados (panos, pedaços de papel colorido, barbante, garrafa pet de 3,5 lt, caixa de papelão). Os participantes da dança vestiram roupas de quadrilha (festa junina) e chapéus de palha com fitas de papel crepon coloridas coladas.

Dança:

Painel do Festão da cultura:



7 comentários:

Gisele Teixeira disse...

Olá Lu bem vim dizer aqu4ele blog naqual tu seguiu e um blog de teste de template que faço uso mais este http://fetichedemulher.blogspot.com/ desculpa pelo equivoco de blogs:(

Artes da Sophia disse...

Oi Lu, vim retribuir sua visita!
Faço parte das Blogueiras Unidas sou a nº638
Parabéns pelos seus trabalhos. Já estou te seguindo.
Beijos
Silvia

Rérida Maria disse...

Olá! Passei por aqui e adorei! Venha me visitar! reridamaria.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Lú

Obrigada pela visitinha e agora que conheço seu cantinho estarei aqui sempre... já estou te seguindo... beijinhos no coração.

Unknown disse...

Olá Linda, vim retribuir sua visita!
Faço parte das Blogueiras Unidas sou a nº691
Parabéns pelos seus trabalhos, tudo muito fofo. Já estou te seguindo.
Beijkas no seu coração:)

SONHO DE CRAFT disse...

OI LÚ,OBG PELA VISITA E JÁ ESTOU SEGUINDO VC TAMBÉM,BJÃO E PARABÉNS PELAS ARTES.
ADRIANA GOMES
BLOGUEIRAS UNIDAS Nº346

FRANCES JAMES disse...

OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG. TAMBÉM FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG E GOSTEI IMENSAMENTE, SÃO FOFINHOS SEUS TRABALHOS!. E VOU TE SEGUIR. SE GOSTAR DE SELINHOS PEGUE EM MEUS BLOGS PARA VOCÊ. BJOS.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...