Meu primeiro selinho.

2
Gostaria de agradecer ao carinho da amiga blogueira Maria Sônia. Ela está homenageando as suas seguidoras com um lindo selinho.
Fiquei super feliz, pois é meu primeiro selinho, de muitos que virão (assim espero rsrsr).
Não estou conseguindo deixar um recadinho de agradecimento a ela, está dando erro. Mas quero deixar registrado que fiquei muito feliz com o presente e muito agradecida.
Aproveito para convidar minhas outras amigas a visitar seu cantinho, que é cheio de coisas lindas  http://sapekinhaseva.blogspot.com/


2 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Lu, obrigada pelo seu carinho, não mereço, mas ter sua amizade é uma honra. Obrigada pelas palavras gentis. Você pode pegar o outro também viu? (são 2 selinhos). Sua visita será sempre motivo de alegria, e eu estarei sempre passando por aqui. Um grande abraço e meu carinho, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Gisele Teixeira disse...

Passando para conhecer e seguir seeu blog! bjux
Lhe espero no meu cantinho tbm sera bem vinda.
http://fetichedemulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...