Minha cadela pensa que é gente, é mole!

0
Vou compartilhar com vocês as aventuras que passamos aqui em casa com nossa cadela Prada. Uma linda Spitz Alemão anão ou Lulu da Pomerânia.
Ela é a alegria da casa, companheira, carinhosa e muito inteligente. Faz qualquer coisa por um biscoito scooby (apelido dado por meu maridex aos petiscos que temos para ela). Mas nem tudo é somente alegria. Como uma filha, por que quando se tornam membros da família os cachorros são como filhos. ISSO MESMO.
Uma das coisas mais engraçadas nela é a forma que ela chora para pedir alguma coisa ou quando fica sozinha, isso mesmo que eu falei ELA CHORA kkkkkk da para acreditar? No começo eu achava a coisa mais linda, mas com o tempo vai dando nos nervos e você tem que ter paciência para não estourar. O mais engraçado é que o choro parece de bebê - my good.
Acabamos passando algumas noites em claro por que aqui em casa ela fica no térreo e quando vamos dormi estamos no primeiro andar e graças a Deus ela tem medo de escada e não sobe, ufa. Ai o choro vai madrugada adentro.
Mas vocês devem estar pensando que sou muito malvada rsrsr, mas é preciso deixar ela chorando até se acostumar a ficar sozinha. Agora ela quase não chora. Tô quase chegando lá.
Outra coisa é na hora da viagem, faz até pena, pois nossa pequenina enjoa muito. É um verdadeiro sufuco por que estamos sempre com o pé na estrada, é lógico que não há deixamos para trás. Damos sempre rémedio, mas as vezes não faz efeito ou até fazer ela baba a viagem inteira, sem contar quando vomita.
Quem aguenta essa menina!
Se vocês tiverem casos parecidos com o meu, vamos compartilhar no blog. Depois posto mais coisa sobre ela.
Vamos trocar nossas experiências.

PRADA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...