Porta maternidade floresta: elefante, macaco, coruja, girafa, leão e hipopotamo.

1
Olá meus queridos blogueiros!
Estou confeccionando um porta maternidade. Podendo também ser usado para enfeitar o quarto do bebê.
Enquanto não fica pronto, vou postas os bichinhos que estou quebrando a cabeça para terminar.
Estou louca a procura de um ninho, como ta difícil aqui em minha cidade estarei indo em um marceneiro para poder terminar, se não o bebê nasce e nada de entregar a encomenda rsrsr.







Quando ficar pronto estarei postando.

1 comentários:

Adriana disse...

Oi Lu, gostei muito do seu trabalho, te achei no blogueiras unidas, e já to seguindo, aguardo uma visita no meu cantinho tá
www.adriana-arteiras.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...