Êta felicidade, estou de volta!

1
Depois de 15 dias estou de volta e com muitas saudades.
É tanta felicidade para uma blogueira só, olhar meu cantinho do jeito que eu sempre sonhei me deixa muito feliz e orgulhosa.
Quero agradecer a Cris uma pessoa super bacana, atenciosa e acima de tudo com um talento maravilhoso. Esse anjo que apareceu em minha vida foi a responsável pela cara nova do blog. E cá entre nós ficou MARA.
Quem se interessar em conhecer mais sobre seu trabalho dê uma passadinha no cantinho dela, está sempre recheado de novidades http://www.cantinhodoblog.com.br/
Cris que Deus continue a abençoar seu talento e iluminando seus passos. Obrigada pela sua dedicação, carinho e paciência. Você é nota 1000. 
                                     

1 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...