Dieta da Sopa do Hospital do Coração

3

 
Olha queridas, vou dividir com vocês um pouco da minha luta contra a balança. Sofro com o chamado efeito sanfona, estou sempre restringindo minha alimentação para não ganhar uns números a mais na balança. Todos sabem que emagrecer é uma luta constante, exige muito esforço e nem sempre você acaba conseguindo o que espera. 
Mesmo fazendo acompanhamento com uma nutricionista, não é fácil controlar minha ansiedade. Faço atividades físicas, pois sem elas seria mais difícil ainda a eliminação ou até mesmo controlar meu peso. 
Não estou dentro dos padrões de uma pessoa obesa, mas se eu não tiver cuidado com o que como chego lá facilmente. Por isso vivo me policiando e cuidando da alimentação.
Estou 7 quilos acima do peso ideal para minha altura 1,56cm.
 
A sopa entrou no meio da conversa por acaso, quando meu professor de hidroginastica comentou que sua esposa  eliminou 25k com a ajuda da dieta da sopa do coração durante 3 meses (fiquei de boca aberta) e morrendo de vontade para chegar em casa e pesquisar sobre essa bendita sopa quase que milagrosa. Ai pensei... eu também posso rsrrs, só preciso de 7 a menos na balança.
Comecei a fusar na net e encontrei várias noticias falando a respeito da dieta que emagrece até 8k em 7 dias e variações diferentes da receita. Vale a pena falar que achei uma reportagem dizendo que a sopa não é uma dieta recomenda  para redução de peso, não sendo indicada pelo hospital do coração. Mesmo assim vou tentar, sou teimosa.  
Tenho que informar que ingerir alguns alimentos que consta na receita terei que ter  muita força de vontade, mas tenho alguns truques para preparar que ficará uma delicia (assim espero kkkk).
A parti de amanhã estarei postando todo final de tarde como fiz a ingestão da dieta passo a passo, para estar ajudando a vocês leitoras que também querem eliminar peso como eu.
Vamos ver se valerá a pena todo sacrifício.
 
 
A RECEITA
 
Ingredientes:





- 02 folhas de louro;
- 01 Berinjela;
- 02 Nabos;
- 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
- 02 Pimentões;
- 01 Repolho Grande
- 02 Tomates;
- 01 Aipo (metade se for grande) em alguns lugares conhecido como salsão;
- 02 Cenouras;
- 02 Xícaras de vagem picada;
- 02 Tabletes de Caldo Knorr;
- 03 Dentes de Alho;
- 04 Jilós grandes;
- Sal e Pimenta do Reino;

Como preparar:

Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (cuidado com o excesso de sal). Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.
Estar pronta para ser ingerida.
 
Não é recomendada bater no liquidificador, pois perde parte das fibras e  alguns nutrientes da sopa.
Quanto mais se ingere mais calorias perde. Sentiu fome tome a sopa.
 
Ingredientes proibidos:
 
- Bebidas Alcoólicas;
- Bebidas gasosas (refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas);
- Frituras;
- Pão.
 
Não esqueça:
 
TOME BASTANTE ÁGUA. E caso tenha algum problema de saúde procure um especialista.
 
 
Existe um acompanhamento para cada dia especifico que estarei dividindo com vocês como estarei comendo passo a passo todos os dias. AGUARDEM até amanhã!
 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal sua iniciativa, vou acompanhar de perto, pois tbm quero tentar fazer essa dieta.

Sonho Meu lembranças personalizadas. disse...

Qle legal seu blog!!! amei...

Anônimo disse...

Olá. Você fez a dieta da sopa? Obteve resultados?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...