Dieta: Primeiro dia

3
Hoje começou minha dieta. Vou dividir com vocês como foi meu primeiro dia, como fiz para comer tudo que é permitido e não passar fome rsrrs (o segredo é não passar fome).
 
Acompanhamento do primeiro dia:
Observação: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Você pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia.
1° Dia: Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.
 
Ao me levantar subi na minha inimiga mortal: a balança. Inicio minha dieta pesando  exatamente 57k.
  • pela manhã uma maça, um copo de suco de uva;
  • almocei a sopa (a receita da sopa postei ontem, mas na verdade eu não fiz como sopa e sim um lindo cortadinho que fica muito melhor);
  • a tarde uma goiaba, uns 3 copos de água;
  • final da tarde comi mais cortadinho e fui para hidroginastica;
  • a noite comi uma maça e mais um pouco de cortadinho;
  • antes de dormi tomei chá de canela com adoçante.

Eu cortei os ingrediente da sopa bem pequeninho e fiz como cortadinho, achei bem mais gostoso por causa do jiló rsrs. Para ficar em forma de cortado o segredo é não colocar muito água e deixar secar. Fica uma Maravilha! Olha que lindo meu prato. O que vocês acharam?
 
 
 
Vamos amadinha eliminar uns gordurinhas?
 
                                                    ATÉ AMANHÃ


Proibições

Bebidas Alcoólicas

Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas)

Frituras





Vale lembrar que se você perder mais de 8kg durante os 7 dias, não siga a dieta por duas semanas (não sei o porque, mas é recomendação médica, vale citar). Fora isso, pode seguir desde o começo novamente.

E claro, muita água!


Sei que é muita coisa, a sopa é lazarenta, mas funciona.

Eu faria assim: quando sentir fome, tomar a sopa.

Meu irmão disse que depois de algum tempo você sente fome e lembra que deve tomar a sopa, perde a vontade na hora xD

Só o cheiro me dava vontade de vomitar, mas parece bom, você ficaria evitanto ao máximo ingerir, então, é comer quando não for mais aguentar em pé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas. Estou nessa, não custa nada tentar.

Parabéns.
bjs, Sandra

Anônimo disse...

Estou no primeiro dia.
Fiz em forma de sopa, mas está bem dificil de comer, não achei muito boa.
Como você fez para ficar sequinha assim?
Está tendo resultados?

Boa sorte!
Abraço,

Fernanda

Cantinho Lú e Cia disse...

Fernanda eu fiz em forma de cortadinho, somente um pouco de água para cozinhar os alimentos, vc pode colocar uns pedaços de frango ou carne bem pequeno (o gosto fica melhor)O segrego e não colocar muita água.
Eu perdi no final 4k.
Vale a pena.

Bjs,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...